segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 11

 
Hoje foi dia de ir ao shopping comprar umas coisas para o Kevin e a Esmeralda. 



Só que um garoto da escola estava lá. Kyle veio pegar no meu pé:

— Olha se não é o hippie namorado da Zander! O que tá fazendo aqui se vocês não tem dinheiro? Vivem no mato não é?


— Ow! Para de falar da minha família! — Eu reclamei.

Ele me deu um empurrão. 


E a gente acabou brigando, mas antes que o segurança chegasse a gente se asfatou. 


Fui para alguma loja. 


— Que droga! Por que eles sempre tem que vir me encher? 



Em casa meus pais estavam bem. Eu não queria incomodar eles com isso. 


Mas no dia seguinte Kyle voltou a me implicar. Eu fui procurar a Zander para melhorar o meu humor. 


Mas ela estava fazendo algo estranho. 


— Amor... — Eu disse — Eu preciso de você... Acredita que o Kyler está na minha cola?

— Pera Rand, temos que ir almoçar se não o tempo acaba. 


Eu contei a ela e desabafei sobre o Kyle. Mas a reação dela não foi das melhores:

— O Kyle é legal, é meu amigo. O que vocês tem deve se resolvido entre vocês. Não é coisa minha. 

— Mas... Vai ser amiga dele mesmo ele fazendo isso comigo?! Não se importa? 

— Eu já disse, ele me trata bem, são coisas diferentes. E acabou esse assunto, está me irritando. 


— Ele não é uma pessoa boa, Zander! Eu acho que deveria tomar cuidado com ele — Disse para ela.

— Olha Randall, eu gosto de você, mas se vai me proibir de ficar com meus amigos... Não vou aceitar.

— Não tô te proibindo de nada... Ah quer saber esquece, é coisa minha como você falou. 




Eu não sei o que pensar sobre isso, não quero insistir e acabar cansando a Zander. Porém as coisas pioraram, quando eu estava na rua indo para casa vi um homem de preto me seguindo. 


Eu corri é claro, a Kate pode estar certa. Será? Tinha um carro ao longe me vigiando também. 


Isso não pode ser verdade! O que eles querem comigo? No caminho a Kate passou por mim.



Ela disse:

— Fuja Randall... Eles estão cada vez mais perto. 


Então voltei e tentei conseguir respostas:

— Mas por que eles me querem?!! 

— É de uma organização secreta, eu já disse! Eles tem um profeta... E viram que você vai mudar o mundo de uma forma que vai afetar as pessoas ricas... Eles vão impedir isso a qualquer custo. 


Depois ela foi embora. Nossa isso está cada vez mais estranho. Eu não sei o que faço, eu fujo? Para onde? Eu preciso contar isso para alguém, mas quem? 



5 comentários:

  1. Jeeeeeess, obrigada por mostrar como é o shopping por fora (aaaaaaamo ver como são os lotes por fora também!)! Menina, é maravilhosooooooooo!!! Lindíssimoooooo!!! Onde que é possível baixá-lo??? É muitooooooo top!!! 😍
    - Cara, tadinho do Rand! Antes era o Wolfgang pegando no pé dele; agora é esse Kyle! Ainda bem que ele se mandou antes dos seguranças chegarem mesmo! Mas tadinho do Randall.
    - Mas, geeeeeeeente, a Zander levou a situação pro pior lado possível. Ela podia pelo menos dizer que conversaria com o Kyle para saber qual o motivo da briga. Ela não apenas não deu a mínima, mas ainda o acusou de querer que ela pare de falar com os amigos dela. Aff. 😬
    - Geeeente, será que a Kate tá tirando onda com a cara do Randall e deixando o menino paranóico?
    Jess, capítulo perfeito, como sempre, e fotos maravilhosaaaaas!!! 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário!!
      É eu coloquei a frente a pedido seu hehehe
      Foi feito por KateEmerald - Shopping Mall (Galeria)
      Agora os mistérios, só vendo mesmo para saber, hihi

      Excluir
    2. https://gakkysims.blogspot.com/p/cps-utilizados.html

      Aqui tem link dos lotes que aparecem.

      Excluir
    3. Ooowwntiiiii, tu é uma fofaaaaaaa!!! 😍
      Obrigada novamente, Jess, sua lindaaaa!!! 😊💚

      Excluir
  2. Olha o shopping!!! Tava muito maneiro até o Kyle aparecer.
    Mas precisava socar o bichinho da loja? kkk

    A Zander á estranha, o que era aquilo na mão dela? E daí que o cara trata "ela" bem? Isso só revela que ele pode ser um falso.

    Randal saiu correndo kkk Mas pra onde fugir?? E que profecia doida é essa? =O

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.