sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 8

 

Enquanto eu estava na escola, minha mãe teve um dia com a amiga dela, Katrina Caliente. Elas começaram o dia na academia. 



Depois foram para o shopping. 


— Aqui Katrina, é hoje que vão descobrir na novela que Maria Mercedes não estava morta.




— Já estava na hora, aquela Paola vai ser desmascarada. Vão descobrir que ela não é a Maria, mas sim tudo plástica! 


Elas adoram comprar roupas juntas. 


Eu sou péssimo em comprar roupas, mas minha mãe é muito boa nisso. Fico feliz quando ela sai com as amigas, ficar em casa o tempo todo é cansativo. 


Na escola eu estou me aproximando da Zander, a gente ás vezes bate papo nos corredores. 

— Eu admito Zander, eu adoro quadrinhos, só não sou bom em programação. Um nerd incompleto. 

Ela me respondeu:

— Eu não consigo mesmo te ver encaixado em algum grupo. Você tem um pouco de cada talvez.


Não vou mentir, eu gosto dela, mais do que devia. 


Ah, tem uma coisa que estou amando. 


Rock! Eu não vejo a hora de voltar para casa e poder voltar a praticar. 





2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaa!!! Capítulo novoooooooo!!! 😍
    - AMEIIIIIIII essa saída ao shopping de Maria com a amiga Katrina! E esse shopping é muito lindooooooooo!!! Fiquei curiosa para ver como ele é do lado de fora também! Achei massa elas falando de novela, comprando roupas! Que amizade boa a delas!!! 💚
    - Geeeente, e o Rand gostando da Zander! Ela é muito linda mesmo! Eles ficariam tão cute juntos!
    - E ele curte rock!!! 🤘🤘🤘 Guri de bom gostooooooo! 😃😃😃
    Capítulo maravilhosooooooo!!! 💚

    ResponderExcluir
  2. Amei a Maria de amizades com a Katrina. AAmei o passeio no shopping, só falta a gente jipa

    A Zander é mt linda msm .E será que Randal vai montar uma banda?

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.