quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 7


Dia de praia!! Nesse fim de semana nossa família foi curtir a praia lá de Tartosa! Kevin adora água. Sorte que essa praia aceita cachorros. Minha mãe gosta de pegar um bronze e o meu pai adora arte, por isso ele tentou fazer uma escultura de areia.



Já a Esmeralda detesta água. Cada um com o seu gosto.



Se existissem cachorros sereias, aposto que o Kevin seria um!



Claro que não deixei de aproveitar a água também.


...






Esse foi o nosso sábado. 

No domingo eu comecei o dia falando algumas palavras proibidas por causa do dever de casa. Mamãe não gostou.



— Randall! Não foi assim que te ensinei! Não vou te deixar de castigo, mas melhora esse vocabulário! E vai levar o Kevin para tomar vacinas. 

— Tá mãe, desculpa...  Vou lá levar o Kevin para tomar as vacinas. 



Na veterinária fiquei surpreso de encontrar Morgana lá. Ela levou a raposa dela de estimação! Sim, ela tem uma raposa.


— Morgana?! — Perguntei — Que coincidência! Você tem uma raposa! Qual o nome dela?



— É Salem — Disse ela — Seu cachorrinho é fofo também. É... A Salem não anda bem, então eu trouxe ela para tratarem. Mas ela vai ficar bem, e você? Já pensou em tocar guitarra, você tem maior vibe de guitarrista!


— Que legal! Ah e... Ah me chamaram, vou lá com o Kevin, eu o trouxe para tomar as vacinas.




Depois do que Morgana falou fiquei tentado em praticar um pouco de guitarra. Meu pai me levou na loja de instrumentos musicais lá de Magnolia.





— Pai, mas elas são bem caras... Acho melhor desistir...

— Claro que não Randall, eu tenho dinheiro para o meu filho. Minha arte vende bem! Desenhar é bem rentável. Eu tenho uma poupança. Escolha a que você achar melhor.

Meu pai é mesmo incrível.



Ainda tenho muito que aprender, meus dedos estão doendo de dedilhar, mas eu não quero desistir, eu não vou desistir.


--------------------------------------------

Notas: Link de lotes e CPs utilizados estão no menu direito

2 comentários:

  1. Que feio, falando palavrão. Ta certa Maria, tem que educar.

    Olha essa Morgana parece maneira hein. Gostei que Randal ta aprendendo uma habilidade, quem sabe monte uma banda.

    ResponderExcluir
  2. - Ameiiiiiii o dia deles na praia, Jess!!! Cada fotinha mais linda que a outra!!! Mas a do Kevin nadando no mar, essa ficou insuperável!!! 😍
    - Maria mandou bem em dar a puxada de orelha por ele falar palavrão. E ainda bem que ele respeita os pais! Muito bem, Randall! 👏👏👏
    - Geeeente, a Morgana tem uma raposaaaaaaa!!! Que maravilhosaaaaaaa!!! E ela bem tem um estilinho maneiro de quem gosta de rock/metal! 🤘🤘🤘
    - AMEIIIIII a loja de instrumentos musicais!!! Muito fofo o paizão levar o filhote para escolher sua primeira guitarra!!! 🎸 E será que Rand vai entrar mesmo numa banda? Seria muito toooooooooooop!!! 😍😍😍

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.