domingo, 11 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 10

 

Porém quando eu voltava para casa esses dias, uma garota me chamou.

— Randall!!


— Me chamou? — Perguntei.

— Você precisa prestar atenção! Você corre perigo! — Disse ela. 



— Mas quem é você? Como assim corro perigo?

— Eu sou Kate... Tem gente ruim atrás de você de uma organização secreta. Eu sei porque fugi de lá! 

— Mas então... Tenho que chamar a polícia!! 



Kate se exasperou e gritou:

— Cara claro que não! Eles estão com a polícia! Não seja idiota! E não conta para os seus pais, se não vão pegar eles também.

— Você deve tá mentindo.... Isso é alguma pegadinha?

— Só espera, vai ver carros te seguindo e me diz se realmente estou errada! 



O que ela disse me fez ficar preocupado, mas eu só aguardei, deveria ser só uma pegadinha de mal gosto. 


Na escola as coisas andam tão bem. Encontrar Zander pelos corredores faz a escola ser agora um lugar ótimo. 


E poder beijar quando não estão olhando, se não é detenção na certa. Mas até que o perigo é legal. 


Achei melhor não contar para a psicóloga da garota, se ela estiver certa sobre a polícia souber ser pior... Não quero por meus pais em risco. 


Eu voltei exausto, minha rotina é meio pesada. Escola, psicóloga, provas, os animais para dar conta... E a pratica com guitarra.


Só que então notei um carro suspeito. Eles pareciam mesmo estar me seguindo, será que aquela garota tinha razão? 



2 comentários:

  1. Geeeeeeeente!!! Será que a Kate estava falando a verdade? Ai, que medoooooooo!!! 😱
    - Ele tão na paz com a namorada na escola!
    - Ele devia ter contado para a psicóloga! Ai, ai, aiiiiiii! 🤔
    - A agenda dele é bem cheia mesmo!
    - Será que ele está mesmo sendo seguido? Ai, meu coraçãoooooo!!! 😱

    ResponderExcluir
  2. Poxa quando as coisas começam a dar certo, já vem os problemas. a vida é sempre assim kk
    Eu acho que ele devia contar para os pais, pode ser coisa aintiga isso ai

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.