quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 5

 Duane foi lá em casa.


É a primeira vez que trago um amigo aqui. Duane perguntou:

— Ei cara, porque tudo aqui tem velas? 

— Ah é para não gastar muita energia elétrica, meus pais tentam não prejudicar muito o meio ambiente. A gente tem até painéis solares. 


O levei para conhecer nossos animais.

— Essas são nossas duas galinhas, Noite e Nina. Ás vezes uns coelhos também aparecem por aqui. 


— E tem a Esmeralda gatinha da minha mãe, o Kevin meu cachorro... Que nossa eu dei banho nele ontem e já tá sujo... Kevin esse é o Duane.


O Kevin gostou do Duane, isso é um bom sinal. 

— Eu sei como é ser diferente — Disse Duane — Eu sou de Sulani, então nem todos entendem nosso modo de viver. Bora ir na GeekCon esse sábado?


Eu aceitei ir e até vesti uma roupa diferente.


Tirei foto com o maior vilão de todos os tempos! 


E foi divertido jogar Bling Blong em 3D!


Até vi aquela garota a Karla lá. Quem diria que ela gosta de coisas nerds. Não que eu seja nerd... Mas quem não gosta de jogos e filmes de ficção cientifica? 


Só foi ruim quando eu estava indo embora, meu amigo teve que pegar outro caminho. E Wolfgam estava lá:

— Olha, não sabia que você podia ser mais idiota, mas você se superou Randall! Hahaha... Que roupa é essa?


Eu tentei explicar, mas ele só ficou rindo. É tão irritante a pessoa não aceitar suas explicações, ele nem para tentar ouvir. Ele que é o idiota.  




2 comentários:

  1. Que linda a casa deles!!! 🥰
    E tão bom ver que ele está fazendo uma boa amizade com o Duane! 💚
    Que máximo que ele topou se divertir na GeekCon! Amei a fotinha deles lá (na verdade, todas estão lindas, como sempre!). 💚
    Ai, lá vem o Wolfgang! 😠 Espero que ele não acabe com o dia do Randall.

    ResponderExcluir
  2. A casa deles é o máximo. Que bom que trocaram a TV, a outra tava uma negação kk

    GeekCon sempre é demais! Agora tem que vir um tapado estragar tudo. nao deixa ele cortar seu barato Randal

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.