quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 6


Eu e Kevin estamos cada vez mais próximos, animais são os melhores amigos. Eles não tem drama e nem julgam as pessoas.



As aulas de química estão cada vez mais tensas. Sinto um peso na minha cabeça, como se tivesse ferro dentro dela. Acho que é toda essa pressão. Mas pelo menos o Wolfgam foi para outra escola.



Dever e mais dever de casa.



Quando isso vai acabar?... Nossa hoje estou com tanta raiva da professora!!



Eu respondi com a minha opinião de adolescente. Uma pessoa que já é rica, não pode ensinar alguém que não tem dinheiro ainda. Assim é fácil.





Aff, mas a professora rebaixou minha nota!!



Fazer o que, agora é estudar mais ainda para as provas. Mas ficar com raiva não adianta, de noite eu passei um tempo com meu pai no quintal. Ele teve uma vida bem difícil, mas conseguiu dar a volta por cima, mesmo sem ter uma família.

— Você sempre terá nosso apoio Randall. Isso que importa, família — Disse meu pai — Ter uma família com sua mãe me salvou.

— Tem razão pai, eu preciso relembrar disso. Mesmo que o mundo entre em um apocalipse, se eu tiver vocês, é o que importa.



Acredita que a gatinha Esmeralda e Kevin gostam de dormir junto no sofá da varanda? Eles devem ser bons amigos também.



Tenho que me acalmar. Acredita que a gatinha Esmeralda e o Kevin gostam de dormir juntos no sofá da varanda?


2 comentários:

  1. Ficou muito maneiro o laboratório da escola.

    Gente, mas esse livro, dá até vontade de postar no insta e usar de indireta, pq né kkkkkkkkkkkk

    Essa professora deve ser marketeira, aposto kk To nessa com Randal, esses professores mancham a categoria!

    MUITO FOFOS OS BICHOS NA VARANDA com essa iluminação natural, amei.

    ResponderExcluir
  2. - Geeeeeente, ameiiiiiiii o laboratóriooooooo!!! 😍
    - E que chato ele ter se dado mal por ter dado sua opinião! Essa professora precisa aprender a lidar com o contraditório, né? Tadinho! Mas se o autor já era rico ANTES de escrever o livro, estou com Randall; mas se ele batalhou e conseguiu ficar rico com esforço e só então escreveu o livro, acho que vale a pena saber o que ele fez.
    - Achei tão bonitinho ele e o paizinho conversanod lá fora... 💚
    - E que lindos a gatinha e o Kevin deitadinhos no mesmo banco! 💚💚
    - Ah, e concordo com a Nih: a iluminação ficou demais!!! 😍

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.