sábado, 10 de dezembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 9



Eu contei meu dia para a psicóloga, eu precisei mudar, pois a outra foi trabalhar em outra cidade.


— Não pensei que diria isso, mas essa semana foi a melhor que eu tive! Vou contar o que aconteceu...




Primeiro tentei jogar com o Duane, mas não deu muito certo.
— Cara não se pega a bola com a cara! — Gritou Duane.




— Eu sei cara! Aff... Eu não levo jeito para esportes.


Mas a bolada me deu sorte. Encontrei a Zander no centre de artes comunitário.


— Zander? Você também gosta desse lugar?




— Eu gosto de me arriscar na artes alguma vezes — Respondeu ela.


— Meu pai trabalha com arte, ele faz até desenhos digitais para uma empresa.


— Que legal Randall! Quero ver um dia esses desenhos.




Mostrei o que já tinha aprendido a tocar.




Ela curtiu e tirou uma selfie para enviar no coelho social.




Nós até trocamos números de celular.


— Ei, que tal passear e visitar o museu? Lá tem umas coisas bem legais...




Ela aceitou e fomos ao museu de história natural.


— Eu adoro campos verdes — Disse Zander.




Meu coração batia acelerado. Mas não sou bom nisso.


— Ei Zander...




— Você tem um cheiro ótimo...




Ela riu e respondeu:


— Você tem elogios diferentes... Mas sabe, eu te acho bem gatinho.


— Sério? Valeu.




Então eu tomei coragem... Nossos olhos se encontraram e eu sentia que podia.




Podia beijá-la. É o meu primeiro beijo.




Depois disso, eu perguntei se podíamos namorar, ela aceitou! Eu tenho uma namorada!!






2 comentários:

  1. Genteeeeeeeeeein, que capítulo fofoooooooo!!! 😍😍😍
    - Massa ele jogando com o Duane!
    - E que lugares lindos o Centro de Artes e o Museu! O passeio deles por lá foi massa, hein!
    - E que bonitinho o primeiro beijo do Rand!!! 😍
    Capítulo mega, mega cute, Jess!!! 💚

    ResponderExcluir
  2. Nossa o Randal é rápido, já levou a menina para o rolê, já beijou e já pediu pra namorar.. The flash

    Deixa só o Duane saber hehe

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.