domingo, 20 de novembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 4

 

Sabe aqueles dias que você volta da escola e só queria ter sido outra pessoa? 



Por que eles olham sempre para mim? Só queria ser invisível. Meu peito aperta, uma dor quase física, sinto uma agonia dentro de mim. 




Logo meu pai apareceu e notou que eu não estava bem.

— Randal o que houve? Eu tô aqui, vai ficar tudo bem tá? 



Demorei a me acalmar, mas se não fosse meu pai eu acho que não estaria bem agora. Ele se ofereceu para falar com o diretor, mas acho que isso só piora as coisas. Então eles me colocaram numa psicóloga.



Mas é difícil sabe me abrir assim, sinto que não sou entendido várias vezes. Mas estou tentando seguir os conselhos e me concentrar nas coisas boas e não nas ruins. Esses dias a diretora foi lá na nossa sala chamar atenção de uma das alunas. Ainda bem que não foi comigo.


E até que algo legal aconteceu, um aluno, Duane veio falar comigo. 

— Você é o aluno novo, Randall não é? Cara não liga para o Wolfgang, ele é idiota sempre assim. Sou Duane. Eu vi que você joga no celular, sou amarradão nesse jogo também, me passa seu usuário.




A gente conversou por bom tempo depois da aula. Até que uma garota pediu licença para passar:


— Olha, sinto informar, mas vocês não são fantasmas, podiam conversar em um lugar que não seja na frente da porta que é passagem das pessoas?!


Duane falou depois para mim que ela se chama Karla, a gente saiu da frente, mas é que eu fiquei tão distraído por ter alguém para conversar que nem notei que estávamos na frente da porta. Que vergonha, mas como a psicóloga disse, hoje aconteceram coisas bem legais, vou focar nisso. 


2 comentários:

  1. Que pais maravilhosos o Randal tem, hein! 😊👏👏👏
    Amei que eles colocaram o Rand para ir a uma psicóloga! Isso com toda certeza já o está ajudando muito! 😊
    E olha que coisa boa: ele já fazendo uma amizade! O Duane parece ser muito legal!
    Torcendo demais para que tudo dê certo para o Randal! 💚

    ResponderExcluir
  2. Randal tá na psicologa gente!!! Espero que isso ajude ele a lidar com o bullying. Pelo menos achou alguem legal s2

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.