quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 2

 Eu sou sortudo porque tenho os melhores pais do mundo, eles são bem compreensíveis. O problema são as pessoas de fora. 


Eu e Zander marcamos de fazer o trabalho em grupo, ela foi bem legal. 


— Eu acho que fazer uns cartazes iria ficar top! — Respondeu Zander.




— Meu pai é ótimo desenhista — Disse para ela — Ele pode ajudar ou posso pegar umas dicas com ele.

— Que legal Randall! — Elogiou Zander — Você é legal, não sei porque nunca notei você na escola antes. 



— Ah eu costumo ficar mais na minha sabe...

—  Aposto que a galera ia gostar de te conhecer. Vamos marcar um dia, que tal?

— É pode ser... — Respondi meio receoso. Não quero passar vergonha na frente dos outros. 




Eu não me sentia preparado para sair com a galera da Zander, mas eu vi uns produtos de pele para acabar com minhas espinhas. Estou usando para ver se elas somem de vez. 



Minha mãe finalmente achou a casa perfeita para ela morar, claro que tinha que ser a mais colorida da vizinhança. 





3 comentários:

  1. Que legal que a Zander o convidou para sair com a turma! Ela parece ser uma fofa! 💚
    E ele todo inseguro... Alguns adolescentes podem se sentir assim. Mas ele é tão fofo e não percebe. Rs...
    E a mãe dele escolheu a casa perfeita para ELA morar? Será que está tudo bem no relacionamento dos pais dele? 😧
    E o quartinho dele é tão lindo! 💚

    ResponderExcluir
  2. Olha casa novaa!!! Amo casas coloridas!!!

    E

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.