domingo, 23 de outubro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 1

 Chega uma época em você enfim se torna adolescente. Quase me atrasei porque meu pai estava fazendo a barba.



Eu não ando muito animado para ir a escola. Eu sou Randall. 




Minha família é que a tem a casa mais colorida do bairro.



Ontem minha mãe Maria me levou para comprar roupas novas no brechó. 


Mas tudo que quero é sobreviver ao ensino médio sem sofrer muito sabe? 


Nos primeiros dias só me convidaram para clubes, não paguei nenhum mico. 



E acho que fiz um amigo. 


Porém depois de uma semana espinhas tomaram conta do meu rosto! Eu me sinto um monstro! 


Acabo ficando sozinho no almoço, então me distraio no celular para evitar conversas e não saber o que dizer. 


Meu pai ajuda com o meu dever de casa, eu não posso reclamar, tenho uma família ótima. 



O problema é mais os outros. 



Mas um dia o professor nos forçou a fazer dupla e eu cai em uma dupla com essa menina linda! O nome dela é diferente, se chama Zander. 

— Eu sou Randall.. Co.. Como a gente vai fazer esse trabalho?

Ela me respondeu:

— Bom... A gente se encontra na casa um do outro e fazemos, mas deixe as pesquisar prontas anteriormente ok? 

— Tudo bem! — Respondi — Vou deixar as pesquisar prontas!







4 comentários:

  1. Genteeeeeeeee, olha o Randall adolescenteeeeeeeeee!!! 🤩
    Ficou muito lindooooooooo!!! Mesmo com as espinhas (embora eu tenha certeza de que ele não deve achar isso)! 🥰
    Eita, que a vida na escola às vezes pode não ser fácil para alguns alunos, mas torcendo para ele se dar bem!
    A Zander é lindíssimaaaaaaaaaa!
    Ameiiiiiiii o quarto dele!
    E já estou louca por mais capítulos! 😃💚💚

    ResponderExcluir
  2. "eu não posso reclamar, tenho uma família ótima. "

    ieu num falei, ieu num falei!!

    Randal é3 um fofo. Coitado, não importa o quão bem sua familia te crie, nada te prepara para o ensino médio!! x.x

    Gente, e essa menina, Zander? lindaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.