sábado, 19 de novembro de 2022

Pontos de Exclamação - Capítulo 3


O bom de se mudar para uma casa com quintal é que a gente adotou animais! 


Esse é o Kevin, meu novo cachorro. Já vi que será um bom amigo.




Minha mãe sempre está preocupada comigo e vem falar comigo: 

— Randall, suas espinhas melhoraram não é? Tem alguém te incomodando na escola?

— Ah meu rosto melhorou bastante mesmo. A escola é normal... Não se preocupa mãe!


A minha mãe adotou uma gatinha, a Esmeralda. Fora que temos duas galinhas também. Acho que minha mãe gosta de coisas de campo, ela tem a hortinha dela. 


Mas nossa, o Kevin se suja muito rápido! Ter animais também significa mais trabalho!



Já o meu pai adoro desenhar e pintar, ele tá fazendo uns murais na garagem, embora a gente não use por não ter carro. 



Tudo ia bem até que ser pego em uma brincadeira na escola! Cara eu fiquei todo molhado de água da privada! Foi o caos. Tive que pedir ajuda na direção e ficou todo mundo rindo de mim.


Nunca vou me encaixar.




2 comentários:

  1. Ai, que alívio ver os pais dele na mesma casa! No capítulo anterior, eu fiquei com medo, admito. Amo esse casal! 💚
    Gente, uma casa cheia de animaizinhos é a felicidade! Kevin é lindo!
    E que massa o paizão pintando a garagem (notei uma crítica ao fato de não haver carros no jogo ainda? Tô contigo! Um absurdo isso!).
    Tadinho do Randall! Caiu na "pegadinha" sem graça dos alunos na escola. 😦
    Como ele ficou triste... Tadinhooooooooo! 🙁

    ResponderExcluir
  2. A casa é maravilhosa, ainda mais os bichos.

    Agora deu ruim na escola hein.. cOITADo do Randal. Bullying é um saco

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.