domingo, 3 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 16

Estive pesquisando novos poderes, talvez eu possa conseguir a resistência contra o sol.


Em seguida decidi passar a noite investigando sobre a morte dos meus pais. Só preciso encontra a lista de pessoas que entraram na cidade e investigar cada uma delas até achar um político. 


"Mais de cem nomes e ainda estou aqui. Foi o Caleb que conseguiu acesso a essa lista."


"Um Político! Jacques Villareal! Só pode ser ele, esse desgraçado... Ele foi o único que entrou na minha cidade nessa época."


"Maldito! Eu vou acabar com sua vida! Ainda lembro de tudo queimando, os gritos... "


"Maldito!"


"Precisei de um tempo para me acalmar.... Só quero fazê-lo pagar! Ele e toda sua família!"


"Ele vai sentir tudo que sentimos"


"Enfim o dia da minha vingança chegará"


"Preparei meus amigos para este grande dia"


"Entretanto na véspera Lilith veio me ver."

— Deixe-me por uma camisa....— Disse a ela. 


— Finalmente terá sua vingança... — Disse Lilith.

— Será um dia glorioso. 


— Você não tem medo do que pode acontecer se vocês se encontrarem? — Perguntou Lilith — Nos tornamos grandes amigos nesse tempo, somos uma família ao menos para mim... 

— Vocês também são como uma família para mim. Eu não teria conseguido sem vocês.


— Não vá para longe Riheet — Disse Lilith — Depois disso, não se afaste da gente, tudo bem? Eu... Gosto muito de você...

— Eu também Lilith... Não há outro lugar onde eu possa ir. Irei ajudar os vampiros a se restabelecerem, seremos a maioria. 



5 comentários:

  1. - ♫ A fallen angel, in the dark / Never thought you'd fall so far / Fallen angel, close your eyes / I won't let you fall tonight / Fallen angel, just let go / You don't have to be alone / Fallen angel, close your eyes / I won't let you fall tonight / Fallen angel ♫ (Three Days Grace - Fallen Angel). AAAAAAMO essa música!!! S2 S2 S2
    - Que bom que o Caleb conseguiu a lista para ele!!! E então foi o Jacques Villareal?! Eitaaaaaaaa!!! Mas será que foi ele mesmo?!! O.o
    - Tadinho... Dá para sentir a dor e o ódio dele! :(
    - Ooowwnn, a Lilith é tão fofa! Parece que ela gosta MESMO dele, hein? I can see heaaaaarts! xD :D S2
    Ameiii muitoooooooo o capítulo! Estava com saudades!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sally! Eu ando muito atolada de trabalho x.x
      As coisas vão ficar sombrias na história do Riheet t.t Preparem-se.

      Excluir
  2. que capitulo sombrio... quase entendo o Riheet.. é um turbilhão de emoções, difícil de lidar.. ele encontrou um caminho para lidar com a dor. talvez eu ache o meu tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele tá cego de vingança, é o jeito que ele achou, mas será que vai dar certo?

      Excluir
  3. Eu tenho uma teoria de que não foi o Jacques Villareal. Eu acho que essa historia vai acabar mal pra ele se ele seguir por esse caminho. bem capaz de rolar o que aconteceu naquela serie The Gifted e ele só piorar as coisas pra os vampiros.

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.