segunda-feira, 18 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 18

       
"Meu pensamento está confuso... Acho que me carregaram para cá..."


"Onde estou?"



"Noite... Frio... Mas estava calor... Não! Não! Caleb... Lilith!"


"Eles morreram? Não! Não! Isso não pode ter acontecido!..."



  — Riheet? Está me ouvindo? — Disse uma voz feminina. 

       "Abri os olhos e me vi em um tipo de floresta... Meu nariz sangrava... O que ela estava fazendo me chamando? Espera... O que aconteceu? Caleb e Lilith..."

— Caleb... Lilith... Eles... Morreram... Onde eles estão? — Exclamei desolado. 

"Foi o que me lembro da última vez, morreram queimados pelo sol... Aquele maldito não me matou... Por que?! Por que??!" 

"Sinto uma vontade enorme de não existir."

— O que? — Indagou Cecília — Eu sempre caminho por aqui e então vi você... Mas não vi os outros... Está machucado, te sequestraram? 

"Não consegui evitar, tudo era tão absurdo e terrível que eu simples ri de nervoso. Não havia mais porque esconder... Não havia porque viver..."



— Riheet... Controle-se... Se isso realmente aconteceu, precisa manter a calma... 

— Idiota... — Disse para Cecília — Nada importa mais... Humana burra... Vocês não teriam percebido se não fosse por aquele desgraçado... 


— Do que está falando Riheet? — Perguntou Cecília confusa.

"Então eu mudei para minha forma real.."


"Vampiro..."



"Dor... Dor muita dor..."

— Falo do meu plano que você não percebeu... — Respondi — Aquelas palavras sobre ajudar as pessoas, eram falsas e você acreditou nelas! Eu estava mentindo! Não sou humano, sou um vampiro... Era um plano para controlar os humanos, subir ao poder e depois criar uma supremacia dos vampiros! Os humanos seriam apenas nosso gado.



— Vampiro?! — Questionou Cecília surpresa e sentindo-se traída — Eu acreditei na sua causa e só estava brincando comigo? Supremacia dos vampiros? Nós seríamos o seu gado?! Ia prejudicar várias pessoas inocentes... 



— Sim! — Exclamei — Prejudicar inocentes como vocês fizeram! Humanos queimaram minha família viva e eles não fizeram nada contra os seus! De que adianta cultivar frutas de plasma sem gosto para não incomodar humanos e morrer no fim da pior forma possível?  


— Por causa de vocês! Vocês mentem uns para os outros! Corrupção está por toda parte! Com essas falsas promessas se sentem os melhores do mundo! Mas matam aquilo que não conhecem! Estou cansado de ser tratado como praga!  Eu ia fazer o mesmo com vocês!  Mas... Humanos mataram meus amigos... Queimados de novo... Eu vou acabar com aquele desgraçado nem que eu morra! 

"Entretanto doeu tanto... Minha visão apagou..." 


"Quando acordei estava em algum tipo de casa... Lembro daquela idiota ter me ajudado a chegar aqui"


"Alguém me cobriu...? Por que não morri ainda? Por que ela não me matou? Vai me matar depois? Não importa... Por que ficar vivo? Eu perdi tudo de novo... Não consigo me mexer..."



Obs. Foram utilizadas poses nesse capítulo. (QUIDDITY)

2 comentários:

  1. Caraca q sinistrooo
    A música tb combinou mt.
    Mas eu entendo ele, é justificável mas.. sei lá, oq ele vai fazer? Ele não morre, vai ter q conviver com a dor ou então se entregar

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, amei este capítulo! Apesar de bem pesado, ficou demais! A música caiu perfeitamente! Senti a revolta dele e espero que Cecília consiga alcançar o coração dele para que possa ser feliz novamente. Ele passou por muitas coisas ruins e precisa de ajuda.
    Arrasou, Jess!!! :D

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.