terça-feira, 19 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 19

 "Os dias se passaram... Eu só me deixei levar...Não sabia os planos de Cecíla... Só queria desistir ou morrer tentando matar aquele maldito..."

— Riheet — Disse ela — Você está cada vez mais fraco... Se ficar assim não vai conseguir encontrar o assassino dos seus amigos... Tem que se recuperar antes. Eu o ouvi dizer quando estava delirando o nome Jacques... É ele? 


— Sim... — Respondi cansado de lutar contra qualquer coisa — Vou na casa dele... Alguma hora... 

"Mas eu não consigo me mover, estou ferido e não bebo sangue faz um tempo... Mas não estou afim de beber... Só vou me deixar levar. De que adianta ser o único que sobrou... Procurar outros só levaria Jacques até eles também..."

— Se é o famoso Jacques...— Disse Cecília — Temos que pará-lo. Ele é um dos políticos mais sujos que já vi. Provavelmente quer te usar para alguma coisa ou experimento... Só que vamos fazer isso do jeito certo... Vampiros comem algo? É verdade que bebem sangue?


"Nada me convencia a levantar... Até que no dia seguinte Cecília disse que poderia me levar até o Jacques sem que ninguém notasse."

— Eles tem espiões em todo lugar... — Rebati — Foi o que ele falou... E você não é um deles? Por que está me ajudando? Ele não te pagou para isso? Para me manter vivo? Eu sou o inimigo, eu ia usar vocês como gado. 


— Não conheço Jacques — Respondeu Cecília — Na verdade só das coisas terríveis que ouço falar de amigos políticos. Você não é meu inimigo Riheet... No comecei eu fiquei com raiva...  Mas percebi que não era o certo a fazer. Você tem razão em certa parte. Humanos destroem muitas coisas, não quero que isso continue... Dor foi o que te fez ter esses sentimentos horríveis... Não devemos destruir um ao outro. Tudo que passou foi muito cruel... Não pode acabar assim, nem com aquela vingança, mas também não com sua morte. Vou provar que tem humanos bons. Beba meu sangue para não morrer e te darei o que quer... Justiça. 


—Eu sei como entrar Riheet, só confie em mim. 

"A última esperança se mostrou a mim... Era falsa? Não sei... Só queria tentar... "


"Talvez eu só queria ver Jacques de novo e acabar com isso de uma vez..."



Obs. Foram utilizadas poses nesse capítulo. (QUIDDITY)

2 comentários:

  1. A Cecília parece muito boa pessoa.mesmo o riheeet sendo tão mau, ela quer mesmo ajudar ele . Ia ser um grande plot twist se ela matasse ele no final 😱

    ResponderExcluir
  2. Riheet tem muita sorte de ter Cecília por perto!
    Curiosa para saber como ela vai ajudá-lo nesse plano de vingança.
    Jacques precisa mesmo ser parado, mas que métodos eles usarão? Os fins justificarão os meios ou eles buscarão uma forma dentro da lei para acabar com Jacques?
    Curiosaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.