quinta-feira, 21 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 20

 "Eu tentei treinar um pouco depois do sangue que Cecilia me ofereceu." 


"Com pesar eu também utilizei as frutas que Lilith plantava...  Cecilia morreria se eu só a usasse como fonte... Dói de saber que Lilith não está mais aqui... Eu na verdade a amava muito mais do que demonstrava... Aquele monstro.. Eu não confio totalmente na Cecília... Mas ela diz que vai me levar nele."


"Então chegou o dia que ela me levou lá... Um dia de inverno"



" Será uma armadilha de novo? Sendo ou não, eu fiquei mais forte e vou matar Jacques""


"Prepare-se"




"Fechada... Não para vampiros."


"Surpreendi Jacques, não havia alhos na casa dessa vez"

"Não perdi um segundo... Suguei a energia vital dele e o levei para um lugar onde eu poderia machucá-lo sem essas paredes, sem os seguranças dele".






2 comentários:

  1. Caraca ele conseguiu invadir. Parece fácil demais, to zarolha

    ResponderExcluir
  2. Geeeeeeente, ele conseguiu pegar o Jacques!!!
    Eitaaaaaaaaa!!! O.o

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.