domingo, 24 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 21


 — Jacques! Maldito! Lembra de mim?! — Disse a ele. 

— Mas como?! — Gaguejou ele.

"Ele com certeza sabia que iria morrer nessa noite"


" Você não me escapará! Lutei sem piedade com ele... Tão fraco sem suas armadilhas."

"Você matou tudo que eu mais amava da pior forma possível! Monstro!"


"Depois de espancá-lo, o soltei dessa altura... O sabor da vingança..."



— Você enfim está em minhas mãos humano podre!



— Agora o golpe final... Implore pela sua vida... Ou melhor, eu deveria queimá-lo...

"Meu coração doí, apesar de tudo, não me sinto feliz... Mesmo que eu desmembre cada pedaço dele, isso não trará eles de volta..."

— Riheet! — Chamou Cecília.

— Por que me interrompeu?! — Questionei — Não pode tirar essa morte das minhas mãos! É meu direito! É tudo que me restou... Ser um monstro... 

— E isso vai te ajudar mesmo? Matar ele? — Indagou ela, parecia até Lillith falando — Vamos pegar as provas de corrupção da casa dele e entregar ele as autoridades! Ele vai ficar preso por anos! Talvez até perpétua dependendo do que acharmos... É a forma correta de lidar com isso, matar ele só vai te assombrar mais.


" Lembrar dela.. Lilith... O que ela faria? Que droga..."

— Se eu não encontrar nada... Volto para matar ele e nem tente tirá-lo daqui! Apesar de tudo... Obrigado... Odeio humanos, mas odeio menos você... 





3 comentários:

  1. Ele vai fugiiiiirrrr!! Gente o que ta acontecendo socorroo

    ResponderExcluir
  2. Será que rola de ela virar vampira pra ficar com ele no final?

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaa! E agora? Será que eles encontrarão as provas?
    Jacques morrerá ou irá para a cadeia???

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.