quinta-feira, 28 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 22

 "Espero mesmo encontrar algo que o sentencie a prisão perpétua aqui"


"Corredores"


"Essa porta? O que terá?"


"Destranquei..."


"Mas o que?"

— Lilith!? Está viva?!! — Mal pude acreditar nos meus olhos. 


"Antes que eu pudesse pensar em algo ela me beijou"


"Não precisamos de palavras

Toda a dor....

Todos os sentimentos guardados e escondidos pelo sofrimento surgiram como uma tempestade."


" Ele estava trancando ela para algum plano. Depois Cecilia encontrou vários documentos provando coisas terríveis sobre Jacques.

Encontrar Lilith de novo só me fez querer protegê-la, ninguém mais a tiraria de mim..."


"Enquanto Cecília cuidou de tudo sobre Jacques e a prisão dele... Eu e Lilith voltamos para casa. Infelizmente Caleb realmente morreu..."


"Essa dor carregaremos para sempre, juntos... Um dia poderia me considerar consertado?" 


" Aprendi que nem todos os humanos são horríveis... 

Quando percebi que não perdi tudo, que havia algo...

Eu só queria mantê-la comigo. "


— Lilith... Me perdoa por tê-los levado comigo no meu plano? Eu me sinto culpado pelo que aconteceu...

— Não foi sua culpa — Disse Lilith — Eu e meu irmão concordamos em ir porque queríamos isso também. O único culpado aqui é o Jacques, se ele não tivesse queimado vampiros, não estaríamos aqui. Mas no fim conseguimos parar ele com a ajuda de uma humana. Concordamos em ficar sem humanos por um bom tempo? Melhor as frutas. 

— Suas frutas são as melhores — Respondi — Lilith... Não sou a melhor pessoa, mas... Aceitaria casar comigo?


" Sem cerimônias, sem companhias... Nos casamos."


"Talvez eu consiga ser um pouco feliz?

Com Lilith, não estou mais sozinho."


Fim

3 comentários:

  1. Absolutamente AMEI o desfecho de sua história!!! S2
    Fiquei MEGA feliz ao ver que Lilith estava bem! Uma pena que o irmão dela realmente se foi de vez. E que ótimo que conseguiram provas contra Jacques e que ele se deu mal.
    Amei muito, muito, muitooooo esta história! Muito obrigada por compartilhá-la conosco, Jess! S2

    ResponderExcluir
  2. AONNN QUE FOFO! Primeiro que a música ficou muito boa, onde vc acha?? o.O

    segundo, que bom que a Lilith tava viva. eu achei que ele ficaria com a Cecília, mas fica melhor com a vampira... Jacques não morrreu, então vai pagar em vida. isso ai.

    Até que foi legal ter uma redenção!!

    show, faz mais!

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.