segunda-feira, 4 de outubro de 2021

A Vingança - Capítulo 17

 "Estamos enfim em frente a casa de Jacques Villareal! Hoje ele pagará com sangue!"

      — Hoje é um dia glorioso, vamos entrar... Não tenham piedade. 

"Meu coração chega acelerar de raiva e sede de vingança. "

"Entretanto quando entramos algo terrível aconteceu... Haviam pessoas esperando por nós, capangas! Alho para todo lado nos impedia de usar nossos poderes. Então eles atiraram."

"Só tive tempo de sentir meu corpo congelando até perder a consciência."



"Estava sol quando acordei. Me vi dentro de uma gaiola e meus amigos em outra sem teto!"

— Pensou que fosse me enganar Riheet? —Disse Jacques daquele jeito repulsivo — Vampiros são pragas, e como pragas devem ser exterminados. Veja seus amigos morrerem aos poucos. 


— Solta ele seu maldito! — Gritei — Vou acabar com sua família pior do que fez com a minha! Solte-os agora! Por que me prendeu aqui na sombra?! Por que não me matar também?! Como descobriu tudo isso?


— Ainda preciso de você, vampiro. Tenho espiões em todos os lugares. — Disse Jacques antes de ir. 

"Enquanto isso meus amigos agonizavam...Queimavam..."


— Não! Lilith! Caleb... O que vou fazer? 


"Não há porcaria nenhuma que eu possa fazer!"



— Caleb!!




5 comentários:

  1. OMG!!! O.o Tadinhooooooooooooooos!!! O.o
    Esse Jacques Villareal é muito do mal!!!
    E agora? Como Riheet sairá dessa?!! O.o

    ResponderExcluir
  2. SABIA QUE IA DAR MERDA! DEVIA TER OUVIDO O SEU MADRUGA RIHEET!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauah a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. t.t

      Excluir

Seu comentário será verificado e respondido.