quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Sonho de verão - Capítulo 02

   

    A vida de um Estudante não é moleza. Não sou o melhor, mas não quer dizer que tenho notas ruins. Só que eu preciso dividir minha atenção com o cuidado dos animais e meu treino com música.



A escola não é só um lugar para estudar.


Eles se dividem até por seus status sociais. 



Geralmente eu sou o garoto do campo que fica sozinho no almoço. 



Porém fiz uma amiga legal, a Courtney, 




Infelizmente os garotos daqui só gostam de zoar os outros. Mas tudo bem, cada um oferece de si o que tem no coração. 



Estava treinando algumas cestas para ficar longe do pessoal no intervalo. 



Quando Yumi apareceu. Eu tenho um crush nela, admito. E queria muito chamar ela para o baile. 


-- Você não é tão ruim! - Disse Yumi.

Eu sorri e respondi:

--  Ou seja, eu sou ruim, mas não um desastre total.

Nós rimos juntos. 


O baile seria esse sábado, então arrisquei:

-- Gostaria de ir ao baile comigo? Quer dizer, você tem algum par?

Ela sorriu corada e quando me respondeu o coração acelerou. 

- Claro que sim Josh. 


Além de um sim eu ganhei algo muito especial, o meu primeiro beijo. 


Eu estava ansioso para o baile. E eu Courtney estamos fazendo juntos o projeto de ciências.

-- Danadinho!! Tá namorando a Yumi!! - Provocou ela.

- Só chamei ela para o baile - Respondi - Não sei se vai rolar namoro... 


Depois fomos jogar um pouco para relaxar. Sinceramente, eu queria namorar a Yumi. 


Para minha surpresa, Yumi quis conhecer minha casa e pequena família. 


Somos simples, mas arrumados. 


Mostrei algumas composições minhas. Eu senti que meu coração ia sair pela boca. 


Devo pedir ela em namoro? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será verificado e respondido.