sábado, 3 de agosto de 2024

Um Sonho de Verão - Capítulo 01

   Eu sonhei no verão...

   Que seria um grande astro da música,

   Um sonho que eu queria realizar,

   Fama e dinheiro para minha família,

   Espalhar minha música para o mundo,

   Quando acordei estava em casa, 

   Na minha cama da pequena fazenda que moro com minha pequena família.



Essa é Tikka, minha égua e grande amiga. 


Moro também com minha avó, Ariane. 


E minha irmã mais nova, Rose com seu fiel parceiro Pepito. 


Esqueci de dizer que eu sou Josh. Vivemos os três juntos, infelizmente nossos pais sofreram um acidente. 


Eu amo música, gosto de cantar desde que me conheço por gente. Gosto de cantar e tocar violão. Embora também gosto do piano.



Minha família é incrível e merece o melhor. 


Só hoje fui acordado para combater monstros em baixo da cama. 



Um pouco de spray anti-monstro. 


E tudo certo por aqui, uma garotinha pode dormir tranquila. 


No fim de semana um piquenique para irmãos. Pepito não ficou de fora é claro. 



Gosto de passar o tempo com minha irmã.



Ela é um dos motivos que fazem a vida valer a pena. 



Qual melhor lugar se não estar perto da nossa família? 



Rose assim que chegou fez um ótimo desenho de nós dois. 


Ainda tive tempo de presenciar o nascimento de um bebê.



Bem vindo ao mundo Frank! 



 Vamos juntos realizar um sonho? 




Um comentário:

  1. Que família linda!!! Que fotos maravilhosas!!!
    Eu ameiiiiiiiii a casa deles!!! É lindíssima e tão bem decorada!!! 💚

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.