domingo, 11 de fevereiro de 2024

Série: Liam, o novato - Capítulo 1 - Primeiras Impressões

 

Tomarang, SimCity, bairro de Morasong, estação inverno. 



O clima estava ameno, em Tomarang os invernos não são tão rigorosos. Cheguei hoje e já arrumei meu apartamento alugado. Achei um pouco caro, porém as acomodações são confortáveis. 



O motivo de vir para Tomarang? 
Eu ganhei uma boa oportunidade de iniciar na Policia local. 




Meu primeiro dia de trabalho foi atarefado, conheci Mary Santiago e outros parceiros de trabalho:

— Qual é o seu nome novato? — Perguntou Mary.

— Liam Samberg.




— Se prepara novato, as coisas são agitadas por aqui — Comentou Mary.

— Tudo bem — Respondi — Nunca planejei ficar sossegado entrando para polícia. 


Comecei com uma patrulha, estava ocorrendo uma briga. 


Claro que  ele ganhou uma intimação, isso é perturbação da paz. Nada de violência nas ruas por aqui. 


Claro, o novato sempre fica com atendimento ao público:

— Moço, eu juro que vejo toda noite um homem mexendo no meu lixo! 

— Anotado — Respondi — Iremos investigar. 



Novo caso, suspeito no museu. Fui chamado por uma denúncia, um suspeito se escondeu aqui. Mas onde?


Tenho tudo sobre ele, porém não estava óbvio.


Conversando com as pessoas locais descobri o suspeito. Agora ele terá que responder atrás das grades. 


Um dia só termina depois do meu treino.


E de passear com meu amigo, Tigre.


Quais serão os próximos desafios? 


3 comentários:

  1. Olha esse Liam é gatinho. Mas to achando q começou facil. A vida boa deve acabar em breve

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Liam! Super vibe "Leon Scott Kennedy"! 🥰
    Curiosa para ver o que mais o aguarda nessa nova carreira!
    E que bonitinho ele correndo com o Tigre! 💚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, porque o Leon é meu crushzinho, quero fazer algo na vibe dele.

      Excluir

Seu comentário será verificado e respondido.