sábado, 7 de outubro de 2023

Crônicas do Sol e da Lua - Capítulo 2

 Yumi possuía esperanças de ser uma boa esposa. Ela começou podando o bonsai da casa. 




Também preparou um delicioso jantar para seu novo marido. Porém, Raizo parecia estar em luta consigo mesmo por causa de algum problema. Ao ver o jantar sendo feito, ele se sentou ao lado de Yumi e desabafou:

- Yumi... Não acho que tenho algo a oferecer como marido. Tudo que fiz a minha vida inteira foi lutar. É só o que posso oferecer. Eu sou vazio, sou bom no que faço, porque sou vazio e frio. 


- Eu não acho - Disse Yumi - Você é muito gentil. Nem mesmo virou o rosto quando viu minha cicatriz. Você não é vazio como dizem. Tá até todo preocupado. 


Raizo levantou, ainda não estava convencido:

- Mesmo assim... Eu acho que...



Mas Yumi o beijou. Raizo ficou ainda mais surpreso:

- O que?


Ele ficou corado e não soube reagir. 


Yumi respondeu esperta:

-  Você não é vazio, ficou todo corado por causa de um beijo. 


Raizo acabou sorrindo. Algo dentro deles aquecia-se. A flor de cerejeira floresce apenas no frio do inverno. 




Um comentário:

  1. Que capítulo fofo!
    Yumi é realmente muito esperta. E Raizo todo preocupadinho.
    Já gosto muito dos dois! :D

    ResponderExcluir

Seu comentário será verificado e respondido.